Uninove publica resultado do Vestibular 2021/2 de Medicina

Foram divulgadas nesta semana a lista com os aprovados no processo seletivo vestibular 2021/2 realizado para preenche vagas no curso de Medicina da Universidade Nove de Julho (Uninove). De acordo com as informações que foram liberadas pela instituição de ensino, os interessados em confirmar a sua matrícula devem realizar os procedimentos até o dia 26  deste mês.

Os aprovados podem ser encontrados no site da Uninove.

Os candidatos terão que comparecer presencialmente na sede da Uninove, no bairro da Liberdade, em São Paulo, para que eles possam encaminhar a sua matrícula. O atendimento será realizado no horário de funcionamento do campus.

Para este processo seletivo, foram aceitas somente as inscrições dos candidatos que tinham feito pelo menos uma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), entre os anos de 2015 e 2020. Além disso, na prova escolhida nos candidatos tinham que obrigatoriamente ter tirado uma nota mínima de 450 pontos em cada uma das provas objetivas e também na prova de redação.

Através deste processo seletivo, os candidatos podiam concorrer a vagas oferecidas para turmas de Medicina das unidades da Uninove localizadas em Guarulhos, Mauá, Osasco e São Bernardo do Campo.

Pela Web

Sair da versão mobile