Uninorte abre inscrições para vestibular 2017/2

O Centro Universitário do Norte – UniNorte, que faz parte da rede internacional de universidades Laureate divulgou a abertura das inscrições para mais uma edição do Vestibular 2017 onde pode-se ver maiores informações através do site. Serão oferecidas mais de 200 bolsas de estudos entre as bolsas integrais e parciais para todos os cursos, inclusive cursos de Direito, Medicina Veterinária e Odontologia. Os candidatos aprovados devem começar a estudar a partir de agosto.

Como se inscrever no vestibular

As inscrições para este processo de seleção são totalmente gratuitas e devem ser realizadas através do site da instituição até a data de 05/05. As provas deverão ser realizadas até a data de 06/05 no turno da tarde. Os candidatos precisam ficar atentos ao endereço e aos locais de provas que estão informados pelo cartão de confirmação. Além disto, os portões das unidades deverão ser abertos apenas a partir dás 12h30.

São mais de 60 cursos de graduação, e a instituição está no mercado há mais de 20 anos, sendo assim considerada uma das instituições mais tradicionais da Região Norte no Ensino Superior. Além disto, a instituição conta com mais de 30 mil alunos e a maior infraestrutura de ensino da cidade. A Uninorte conta com os melhores profissionais em seu corpo docente e egressos com mais de 83% de aumento salarial.

UniNorte Empreende e International Office

Os alunos poderão desenvolver uma série de projetos e ideias empreendedoras com a ajuda de mentores em ambientes modernos e com a estrutura necessária para o desenvolvimento de novos produtos.

Além disto o escritório internacional de ajuda, ajudam o aluno da UniNorte a aproveitar as várias oportunidades de vivenciar experiências internacionais. Entre eles podemos citar o fórum WOBI que acontece em Nova York, bem como a conferência anual Global Clinton Initiative, para imersão na língua inglesa entre diversas outras.

Pela Web