Unifor divulga resultado dos Vestibulares 2019/2 Tradicional e via Enem

Já estão disponíveis os resultados dos processos seletivos vestibulares do 2º semestre de 2019 na Universidade de Fortaleza. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos podem conferir a lista tanto da seleção via vestibular tradicional quanto na seleção via Enem. As matrículas devem acontecer entre os dias 29 e 31 de maio.

As listas podem ser encontradas no site da Unifor.

Os estudantes aprovados, para confirmar a sua matrícula, devem ir até a instituição com uma foto 3×4 e os seguintes documentos (originais e cópias):

Os candidatos devem se informar diretamente na Unifor sobre os horários e os dias de matrículas de cada um dos cursos, que acontecem de forma escalonada.

As provas do Vestibular da Unifor aconteceram no dia 19 de maio. Todos os cursos tiveram questões objetivas e redação como forma de seleção, mudando apenas a quantidade de perguntas de acordo com a modalidade (40 para bacharelados e 30 nos demais).

Além das provas tradicionais, os candidatos também podiam optar por utilizar suas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para seleção, exceto para o curso de Medicina. Os candidatos tinham que ter tirado nota mínima de 500 de média no Enem para os cursos de bacharelado e 400 pontos, em média, para os cursos tecnológicos.

Foram oferecidas 3,1 mil vagas para cursos, sendo que todos eles são ministrados na cidade de Fortaleza / CE.

Pela Web

Sair da versão mobile