Unifacs (BA) libera resultados do vestibular 2018/1

Recentemente a Universidade de Salvador (Unifacs), na Bahia, divulgou um acesso á relação dos candidatos aprovados do Vestibular 2018/1.

Aos candidatos convocados, estes deverão realizar o registro acadêmico durante os próximos dias 26 e 27, o dia inteiro, nos campi de Tancredo Neves, na Lapa e Feira de Santana.

Para participar é necessário entregar uma documentação, entre estes documentos podemos citar o histórico escolar com certificado de conclusão de ensino médio, carteira de identidade, cpf, certidão de nascimento, foto 3×4 recente, comprovante de residência.

Informações sobre as provas da Unifacs (BA)

As provas para o vestibular convencional 2018/1 da Unifacs, foram devidamente aplicadas a partir do dia 22 de outubro. Os candidatos inscritos deverão produzir com isto uma redação e responder questões objetivas relacionadas a comunicação e expressão de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Matemática, Raciocínio Lógico, Ciências Humanas, Atualidades além de conteúdos de Ciências da Natureza.

Vagas oferecidas

As vagas foram oferecidas em um total de 9 mil oportunidades em cursos de graduação de todas as áreas. Os candidatos inscritos no curso de medicina, deverão fazer os exames a partir do dia 26 de novembro. Os candidatos concorrem a 150 oportunidades.

Através do portal da instituição, será possível visualizar uma série de informações importantes para quem estiver estudando e se preparando, além de todas as informações relacionadas ao curso de interesse do aluno para que ele verifique se realmente é este curso que ele está interessado.

Aos que estiverem interessados em participar deste processo de seleção, mais detalhes e atualizações poderão ser vistas através do site oficial da instituição, o candidato poderá visualizar o edital completo deste processo também pelo endereço (http://www.unifacs.br/vestibular/).

Pela Web