Unifacs (BA) divulga resultado do Vestibular 2018/1 de Medicina

Recentemente a Universidade de Salvador a Unifacs na Bahia, publicou no dia 18 de dezembro, a listagem completa de candidatos convocados para o Vestibular 2018/1 do curso de Medicina.

Conforme o edital de matrícula, os candidatos convocados precisam realizar um registro acadêmico nas datas de 19, 20 e 21 de dezembro, o dia inteiro, nos campi de Tancredo Neves, Lapa e Feira de Santana.

Documentação que deve ser entregue pelos candidatos

Informações sobre o vestibular Unifacs Bahia

Para os candidatos que passaram por provas na data de 09 de dezembro. É interessante citar que as provas foram compostas de uma redação além de questões objetivas relacionadas a comunicação e expressão em língua portuguesa, literatura brasileira, língua estrangeira, matemática, raciocínio lógico, ciências humanas, atualidades e ciências da natureza.

O vestibular da instituição Unifacs 2018/1 acabou por ofertar 150 oportunidades relacionadas ao curso de Medicina.

Além disto, no portal da instituição é possível visualizar uma série de informações relacionadas tanto ao processo de seleção, como aos cursos que são oportunizados pela instituição. A instituição disponibiliza uma série de possibilidades e alternativas interessantes para oferecer uma graduação de qualidade aos seus alunos. Acompanhe através do site da instituição que pode ser acessado no endereço , todas as informações relacionadas ao processo de seleção, além também do processo de aprovação e inscrição, bem como edital completo do concurso vestibular. Ao ser aprovado, você estará ingressando em uma das melhores instituições privadas do Brasil no estado da Bahia.

Pela Web

Sair da versão mobile