Unicap publica resultado final do vestibular 2018/2

A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) divulgou, através dos seus canais de informação oficiais, o resultado final do processo seletivo Vestibular referente as vagas que estão sendo abertas para o segundo semestre de 2018. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os candidatos aprovados deverão efetuar sua matrícula entre os dias 18 e 19 de julho.

O resultado pode ser encontrado diretamente no site da Unicap. Neste sistema, a consulta é feita de forma individual, portanto será preciso informar o número do protocolo de inscrição no vestibular e também o nome do candidato para ter acesso ao resultado.

No mesmo site acima, os candidatos poderão conferir todos os documentos que precisam ser enviados e apresentados para que a matrícula seja efetivada. A instituição, de acordo com o cronograma divulgado, deve publicar ainda mais duas chamadas extras, nos dias 23 e 26 de julho, com as matrículas sendo realizadas nos dias 24 e 27 respectivamente.

A edição 2018/2 do vestibular da Unicap está oferecendo um total de 1.173 vagas, divididas em 24 cursos diferentes de graduação, todos ministrados pela instituição. As provas deste vestibular aconteceram no dia 8 de julho, com um caderno composto apenas por questões objetivas e uma redação.

No ato da inscrição, os estudantes puderam optar por usar a ota da prova de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em edições de 2016 ou 2017. Neste caso, eles ficaram dispensados de elaborar a redação na prova da Unicap.

Pela Web

Sair da versão mobile