Uncisal prorroga inscrições para o vestibular EaD 2017/2

As inscrições para o Vestibular 2017/1 foram prorrogadas até a data de 5 de novembro, para os cursos à distância da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). A taxa de inscrição deverá ficar no valor de R$ 80, podendo ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até seu vencimento.

Vagas oferecidas no processo de seleção

Durante esta edição, serão oferecidas mais de 400 vagas nos cursos de licenciatura em Física, e no conteúdo de Matemática. Além disto, os cursos são oferecidos a distância através da Universidade Aberta do Brasil, a UAB.

Os polos de ensino ficam localizados nas cidades de Arapiraca, Olho D’agua das Flores, Maceió, Maragogi, entre outros.

Mais informações sobre o edital do Vestibular

De acordo com o edital completo do processo, que foi retificado, com o novo calendário, os candidatos inscritos deverão fazer as provas na data de 19 de novembro, no turno da tarde. Estas provas serão formadas por uma redação.

De acordo com o novo cronograma do processo, a listagem completa e preliminar dos selecionados será publicada a partir do dia 28 de novembro, e a listagem completa final do processo deverá ser divulgada a partir do dia 5 de dezembro.

O candidato poderá contar com informações completas e possíveis retificações neste processo de seleção através do edital oferecido pela Uncisal, além disto ele poderá contar com uma série de conteúdos e informações que poderão ser visualizadas sempre que necessário pelo candidato para que sele se prepare melhor e tenha sucesso na realização do processo de seleção. A instituição oferece muitas possibilidades, por isso, no caso de dúvidas acesse agora mesmo o portal da instituição e tire suas dúvidas sempre que necessário.

Pela Web

Sair da versão mobile