UFPI divulga resultado do Teste de Habilidades Específicas (THE) 2021

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou nesta semana o resultado do Teste de Habilidades Específicas (THE), referente ao ano de 2021, para que os candidatos possam fazer a consulta. Lembrando que essa ainda não é a lista completa dos aprovados, que deve ser liberada apenas no dia 7 de maio.

Confira o resultado.

Este ainda não é considerado como o resultado final, pois os candidatos ainda podem entrar com recursos. De acordo com a instituição de ensino, os recursos devem ser enviados ao longo dessa segunda-feira, dia 3 de maio, para que ele possa ser recebido e avaliado. A partir da análise dos recursos, a instituição poderá publicar a lista final com os aprovados.

O Teste de Habilidade Específica foi realizado apenas pelos candidatos aos cursos de Música e de Artes Visuais. Para o curso de Música, a instituição abriu 30 vagas. Já para o curso de Artes Visuais forma abertas 40 oportunidades para entrar em turmas que serão abertas ainda neste ano. A instituição reservou metade das oportunidades para estudantes que cursaram todo o ensino médio em escolas públicas.

A seleção foi constituída de um teste de habilidades específicas (1ª etapa) e o aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 (2ª fase).

Pela Web

Sair da versão mobile