UFPB abre inscrições para cursinho pré-vestibular on-line 2020

Estão abertas as inscrições no cursinho pré-universitário on-line oferecido pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, o curso tem como principal objetivo preparar estudantes para vestibulares e, principalmente, para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. Os candidatos podem se inscrever até o dia 21 de junho, sem precisar pagar nada por isso.

As inscrições devem ser feitas através deste site.

O cursinho é destinado aos estudantes, professores, técnico-administrativo e colaboradores da UFPB, bem como para alunos que não possuem vínculos com a instituição Para esta edição, o projeto vai oferecer um total de mil vagas para as aulas que estão marcadas para acontecer entre os dias 22 de junho até 30 de abril de 2021.

O cursinho acontecerá completamente na modalidade EaD, utilizando ferramentas como Moodle Classe da UFPB, Google Meet, Whatsapp, Instagram e outros aplicativos de comunicação. Os estudantes terão acesso ao material didático digitalizado, apresentações multimídias, vídeos, conferências, aulas e fóruns para debate do assunto semanal e dúvidas.

O curso terá quatro módulos programáticos divididos em Linguagens e códigos e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias.

Mais informações sobre o cursinho podem ser obtidas através do telefone ((83) 99132.6812 | 3367.5566) ou pelo e-mail (cursinhoproenem.cchsaufpb@gmail.com).

Pela Web

Sair da versão mobile