UFMS publica listão do vestibular EaD 2017

Já está disponível para acesso a divulgação do resultado final, isto já com os resultados de análises dos recursos e listagem de candidatos aprovados que deve ocorrer a partir da data de 18 de agosto. Candidatos que forem convocados neste processo devem realizar as matrículas de forma online até a data de 25 de agosto, e o encaminhamento dos documentos deverão ser feitos até a data de 26 de agosto.

Com relação a documentação completa necessária, e os procedimentos para a matrícula de forma institucional poderão ser visualizados através do edital completo do Vestibular.

Além disto, a UFMS ofereceu mais de 600 vagas, estas que 301 foram para cotistas. As vagas oferecidas são para cursos de bacharelado na área de Administração Pública, e licenciatura na área de Ciências Biológicas, Pedagogia, Educação Física e Letras, todos em modalidade á distância.

As oportunidades da UFMS são oferecidas aos polos de Bataguassu, Campo Grande, Bela Vista, São Gabriel do Oeste, Bonito, entre outras regiões.

Informações sobre o vestibular da instituição

Com relação as provas do Vestibular EaD 2017 da UFMS foram devidamente aplicadas a partir da data de 6 de agosto. O exame foi composto de 40 questões objetivas, de conhecimentos gerais, bem como uma redação.

O candidato poderá contar com informações completas através do portal da instituição que pode ser acessado no site. No portal é possível visualizar o edital completo do processo de seleção, bem como outras informações diversas sobre os cursos.

O exame realizado foi oferecido com 40 questões objetivas de conhecimentos gerais, além de uma redação. É fundamental que os candidatos fiquem atentos ás informações do edital para que possam ficar a par das novidades.

Pela Web

Sair da versão mobile