UFAM divulga cadernos de provas e gabaritos oficiais do PSI 2018

Já podem ser consultados pelos estudantes os cadernos de provas e também os gabaritos oficiais do Processo Seletivo para o Interior (PSI) 2018 da Universidade Federal do Amazonas. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os recursos devem ser apresentados até esta terça-feira, dia 26.

Os documentos podem ser acessados diretamente no site da UFAM.

De acordo com as informações que constam no edital do PSI, a divulgação do gabarito definitivo, com as respostas dos recursos, deve ser feita no dia 2 de julho. Já o resultado final, com a lista de aprovados, é esperado para o dia 13 do mesmo mês.

Os candidatos que participaram desta etapa do processo seletivo fizeram as provas nos dias 24 e 25 de junho. Os candidatos tiveram que responder a uma série de questões objetivas, além e produzir também uma redação. Os estudantes tiveram a chance de fazer as provas nas cidades de Benjamin Constant, Coari, Itacoatiara, Humaitá e Parintins.

A instituição, através deste processo seletivo, está oferecendo um total de 537 vagas em cursos que podem ser encontrados em diversas cidades do interior do estado do Amazonas. Parte das oportunidades são destinadas aos candidatos que pertencem aos grupos de cotistas. Dentre as cotas disponíveis estão por etnia, renda, escolaridade e também aquelas que são destinadas apenas as pessoas que possuem com algum tipo de deficiência.

A instituição ainda não divulgou o cronograma de matrículas.

Pela Web

Sair da versão mobile