Ufal anuncia quase 600 EAD vagas para reopção e transferência

Os estudantes que estão pensando em trocar de curso ou ainda aqueles que desejam pedir transferência da sua atual instituição e que desejam começar a cursar um curso a distância podem encontrar uma excelente oportunidade neste próximo semestre na Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

De acordo com as informações divulgadas pela própria instituição, serão oferecidas 586 vagas de cursos EAD que estão destinadas a estudantes que não precisam mais fazer vestibular, ou seja, aqueles que desejam entrar na instituição através de reopção ou de transferência.  As vagas são todas para o campus de Maceió e também para os Polos de Ensino da instituição que são responsáveis pelos cursos de ensino a distância.

Os estudantes poderão escolher entre vagas para os cursos de Ciências Sociais, Física, Letras, Matemática, Pedagogia e Sistemas de Informação. Para os estudantes que desejarem concorrer a uma das vagas nos cursos citados, será necessário pedir pela modalidade de reopção. Neste caso, o estudante deve mudar de curso, de modalidade ou de polo, desde que ele seja já da Ufal.

Já as vagas destinadas para os estudantes que desejam pedir transferência de outras instituições para a Federal de Alagoas são válidas para os seguintes cursos: Administração Pública; Ciências Sociais; Física; Letras; Matemática; Pedagogia e Sistema de Informação.

Todas as regras e as listas completas com a quantidade de vagas disponíveis para cada um dos cursos estão disponíveis no edital.

Pela Web

Sair da versão mobile