UESB abre pedidos de isenção da taxa do Vestibular 2020

Os candidatos que pretendem participar do processo seletivo vestibular da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) para as vagas que serão abertas no ano de 2020 já podem solicitar o benefício da isenção do pagamento da taxa de inscrição. De acordo com as informações que foram divulgadas, o prazo final para o pedido de isenção termina no dia 28 de outubro.

Os candidatos que podem solicitar o benefício da isenção do pagamento da taxa de inscrição devem se enquadrar em pelo menos uma das seguintes categorias:

A instituição informa que para o próximo processo seletivo serão oferecidas 700 isenções, sendo divididas entre os campi de Vitória da Conquista (350 isenções), Jequié (250 isenções) e Itapetinga (100 isenções).

A isenção deve ser feita através do site do Vestibular da UESB.

No site indicado os candidatos poderão encontrar o edital completo deste processo seletivo, incluindo os documentos que devem ser apresentados para que o benefício seja concedido. A partir do dia 31 de outubro os candidatos poderão consultar a lista de classificação e situação dos inscritos. A documentação deverá ser entregue entre os dias 1º a 11 de novembro. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 26 de novembro.

Pela Web

Sair da versão mobile