UEPG divulga resultado do processo seletivo seriado

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), localizada nos Campos Gerais do Paraná, divulgam, a partir das 14 horas desta terça-feira (dia 1º de março) a lista com os resultados completos as duas etapas do Processo Seletivo Seriado (PSS), que permite o ingresso das pessoas na instituição.

Todas as informações estarão disponíveis no Site da Universidade.. Os candidatos precisam ter o número de protocolo de inscrição e também a senha que foi cadastrada no momento da inscrição inicial. O site disponibiliza uma ferramenta para recuperação das senhas que foram esquecidas, neste caso os participantes deverão informar o protocolo e também a data de nascimento.

Os alunos que participaram do processo seletivo participaram das provas no dia 22 de novembro de 2015, sendo que o processo seletivo aconteceu em Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Jaguariaíva, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

De acordo com as informações que forma divulgadas pela instituição, participaram da primeira etapa do Processo Seletivo Seriado 9.019 candidatos. Na segunda fase foram 6.395 concorrentes, e na terceira fase participaram 3.379 inscritos. Na soma dos participantes de todas as etapas, 10,53% dos inscritos não participaram, de forma efetiva, das provas.

Pela Web

Sair da versão mobile