UCS (RS) abre inscrições para o Vestibular 2020

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo vestibular da Universidade de Caxias do Sul (UCS) que visa o preenchimento das vagas que serão abertas no 1º semestre de 2020. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos poderão se inscrever até o dia 16 de dezembro. A taxa de inscrição que está sendo cobrada é de R$ 20.

As inscrições podem ser feitas através do site da UCS.

Para o 1º semestre do ano que vem, os candidatos podem concorrer a vagas em uma série de cursos diferentes, nos seguintes campi: Sede, Vacaria, Bento Gonçalves, Canela, Farroupilha, Nova Prata, Guaporé e São Sebastião do Caí.

Como funciona o processo seletivo da UCS

No momento da inscrição, os candidatos podem escolher entre três formas diferentes:

Como os métodos de entrada na Universidade são variados, os prazos acabam mudando também, dependendo da modalidade escolhida. Seguindo o edital, os resultados são divulgados semanalmente. O cronograma pode ser encontrado no mesmo site onde os candidatos podem se inscrever.

Os candidatos que forem aprovados devem comparecer na Central de Atendimento da UCS, no Campus Sede e nos campi, no prazo de até três dias úteis contando a partir da data de publicação do resultado.

Pela Web