PUC-Campinas publica listão dos aprovados no Vestibular 2022/1

Foi publicada nesta semana a lista com os aprovados no processo seletivo vestibular 2022/1 da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC Campinas). Este foi o resultado publicado referente aos cursos de um modo geral, uma vez que a instituição fez uma seleção diferente para o curso de Medicina.

O resultado pode ser conferido neste site.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos aprovados deverão se apresentar até o dia 7 de dezembro. Ao consultar o resultado individual os candidatos poderão ter acesso a uma série de informações referentes ao procedimento de matrícula, inclusive com a lista dos documentos que precisam ser encaminhados.

Relembre como foi a seleção

Os candidatos podiam escolher entre fazer as provas online ou então as provas da forma presencial. A seleção foi diferente para Direito e o restante dos cursos, mas todos passaram pelo Vestibular em 12 de novembro.

Os candidatos ao curso de direito fizeram uma prova composta por um tema de redação e mais 50 questões objetivas de Biologia, Química, Matemática e Raciocínio Lógico, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa e Redação, Literatura Brasileira e Língua Inglesa.

Já para os demais cursos, os candidatos enfrentaram um caderno contendo um tema de redação e mais 40 questões objetivas de Biologia, Química, Matemática e Raciocínio Lógico, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa e Redação, Literatura Brasileira e Língua Inglesa.

Seleção para medicina

Os candidatos que estão concorrendo as vagas para o curso de medicina deverão esperar um pouco mais para ter acesso ao resultado. De acordo com o cronograma do edital, os candidatos deverão consultar o listão a partir do dia 16 de dezembro. Já a 1ª chamada da lista de espera está prevista para ser publicada no dia 4 de janeiro de 2022.

Os candidatos fizeram uma prova composta por um tema de redação e mais 40 questões objetivas de Biologia, Química, Matemática e Raciocínio Lógico, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa e Redação, Literatura Brasileira e Língua Inglesa. Além disso, estes candidatos também tiveram que fazer uma prova discursiva com questões de biologia e química.

Pela Web

Sair da versão mobile