PROL lança kit impeachment online

Com mais de 48% de reprovação da população, Dilma Rousseff venceu as eleições em Outubro de 2014. A presidente, a partir de então, sabia que esse novo mandato lhe cobraria muito jogo de cintura para agradar essa grande parcela da população que a reprova.

Muito aconteceu desde que o resultado da urna veio à tona e a população logo se mobilizou para tentar realizar o impeachment da presidente, eleita a partir de votos democráticos.

Principalmente com a ajuda das redes sociais, em especial o Facebook, o movimento do impeachment ganhou proporções inimagináveis. Hoje são realizadas manifestações e passeatas voltadas para essa ideia de tirar a presidente do poder, sendo que o seu vice, Michel Temer, assumiria o cargo.

Aproveitando-se dessa situação de revolta de grande parcela da população, a PROL criou o “Kit Impeachment”, para aqueles que realmente defendem a causa.

Sobre a PROL

Fundada em 2010, a PROL (ou “Povo Revoltado Online”) já vinha propondo manifestações contrárias ao governo. O grupo firmou-se como loja e vende seus produtos através do site, que é divulgado em diversos outros endereços, principalmente nas redes sociais.

A PROL Art é um espaço, definido com suas próprias palavras como uma reunião de “tudo e de nada, de coisas importante aparentemente sem importância, de coisas intemporais, de coisas que gostamos, unindo o útil ao agradável”. Tudo isso com seriedade e profissionalismo.

Fundada por Marcello Reis, a PROL surgiu através da Organização Revoltados Online, um grupo que defendem alguns princípios, dentre eles os que são ligados a família, ao patrimonialismo e “às mazelas que degradam cidadãs e cidadãos.”

Em seus produtos, pode-se encontrar dizeres ligados a assuntos como política e copa do mundo. Muitos dos produtos são elaborados com frases odiosas ao governo, principalmente ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Parte do lucro que o grupo consegue, é destinado ao combate contra a pedofilia, violência contra as mulheres, degradação do meio ambiente, maus tratos aos animais, corrupção na política e degradação dos “princípios básicos de família”.

O que tem no Kit Impeachment

O kit é composto por camiseta, com os dizeres “Impeachment Já”, cinco adesivos e 1 boné, pelo preço de 175 reais, sendo o material de excelente qualidade.

O Kit possui versões masculina e feminina, além de também comercializar os produtos do kit de forma individual.

Apenas a camiseta polo feminina ou masculina do Kit, está custando 99,99 reais. Basta encomendar os produtos na própria loja, sendo que estes depois são entregues na sua casa pelo correio.

Pela Web

Sair da versão mobile