Os candidatos que participaram dos processos seletivos Vestibular Unificado 2022/2 do Centro Universitário UNIFAS/UNIME, em Lauro de Freitas, e da Faculdade Pitágoras de Medicina de Eunápolis, na Bahia, já podem conferir os resultados com os aprovados. De acordo com o cronograma divulgado, os aprovados devem fazer as suas matrículas entre os dias 18 e 22 de junho.

Pitágoras e Unime publicam listão do Vestibular 2022/2 de Medicina

Os aprovados podem ser conferidos nas listas abaixo:

UNIME

Pitágoras

Novas chamadas estão previstas para serem publicadas a partir do dia 27 de junho.

Para que a matrícula seja efetivada, os candidatos devem apresentar, presencialmente, uma série de documentos, incluindo RG, CPF, Título de Eleitor, Certificado de Reservista (somente para candidatos do sexo masculino), Certidão de Nascimento ou Casamento, Certidão de Conclusão do Ensino Médio, Histórico Escolar Completo, Comprovante de Pagamento da Primeira Mensalidade e Comprovante de Residência.

Pitágoras e Unime publicam listão do Vestibular 2022/2 de Medicina

Além disso, os candidatos também devem apresentar cópia do Contrato de Prestação de Serviços já devidamente assinada.

Como foi o Vestibular

As duas instituições de ensino fizeram um processo seletivo unificado, que aconteceu no dia 11 de junho. As provas foram aplicadas somente de forma online. As provas foram compostas por 40 questões objetivas e mais uma prova de redação.