Menina leva drogas para os colegas de escola nos EUA

Uma menina de quatro anos de idade acabou levando para os seus colegas de escola diversas doses de heroína. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa norte-americana, a menina teria pegado os plásticos com as substâncias ilegais da sua mãe por achar que eram doces.

O caso foi registrado em uma turma do jardim de infância de uma escola no Delaware, nos Estados Unidos. A polícia acabou investigando o assunto depois que os professores ligaram para as autoridades locais reclamando que as crianças estavam com um pó branco suspeito. A polícia, quando chegou na escola, rapidamente constatou que se tratava de cocaína.

Mãe

A garotinha de quatro anos que levou os pacotes para a escola e que distribui para os coleguinhas acabou pegando um grande saco com diversos destes pacotinhos que estavam dentro da mochila da sua mãe. A garota teria afirmado que pensou que se tratava de doces.

Os professores da escola afirmam que nenhuma criança chegou a consumir o pó branco, já que eles não foram abertos. Mas por precaução algumas crianças acabaram sendo internadas em um hospital próximo da região, sendo liberadas em seguida.

A mãe da garota que levou a droga para a escola acabou sendo presa e indiciada pelo crime de colocar a vida de uma criança em perigo e também por porte ilegal de drogas.

Pela Web