Liberada chamada pública do Vestibular via Enem da UEAP

Foi liberada nesta semana uma lista com a chamada pública do processo seletivo Vestibular 2022 da Universidade do Estado do Amapá (UEAP). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos que participaram desta seleção apenas via  Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) devem ficar atentos a chamada pública que vai acontecer nos dias 1º e 2 de agosto.

As informações completas podem ser obtidas no site da UEAP.

A chamada pública vai acontecer nos dias citados anteriormente, sendo que haverá uma distribuição dos cursos de acordo com os dias. Em 1º de a gosto os candidatos poderão ter acesso às vagas que estava sobrando nos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia de Pesca, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Licenciatura Ciências Naturais (Habilitação em Biologia) e Licenciatura em Filosofia.

Já no dia 2 de agosto a chamada pública será feita para os cursos de Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Letras (Espanhol), Licenciatura em Letras (Francês), Licenciatura em Letras (Inglês), Licenciatura em Letras (Português), Tecnologia em Design e Licenciatura em Matemática.

Os candidatos convocados para a chamada pública deverão se apresentar presencialmente no Auditório do CAMPUS I da Universidade, na Avenida Presidente Vargas, 650, no município de Macapá – AP.

A convocação vai respeitar a ordem de classificação dos candidatos, de acordo com a modalidade de concorrência. No ato da matrícula, a relação de candidatos convocados será lida apenas uma vez. Desta forma, é extremamente necessário que os candidatos se atentem aos horários de chamada listados neste edital.

Os candidatos precisam realizar a entrega presencial de todos os documentos também listados no edital de convocação. A chamada pública da UEAP é para preenchimento de 391 vagas remanescentes do processo seletivo de 2022.

Este processo seletivo foi realizado apenas através do aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Foram aceitas somente mas edições da prova que aconteceram nos anos de 2020 ou de 2021. Os candidatos tinham que ter tirado nota mínima de 450 pontos na redação e também ter atingido pontuação mínima nas quatro demais provas.

Pela Web

Sair da versão mobile