Liberada 3ª chamada dos aprovados no vestibular da UEL

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou neste começo da semana a lista com a 3ª chamada do processo seletivo vestibular referente as vagas abertas para o ano de 2018. De acordo com as informações que foram fornecidas no cronograma oficial da instituição, os candidatos devem fazer a primeira etapa da matrícula até o próximo dia 21.

Confira a lista completa dos aprovados nesta nova chamada do vestibular da UEL.

Os candidatos que encontrarem o seu nome nesta lista devem ficar atentos. Primeiramente os candidatos deverão fazer a pré-matrícula, realizada através da plataforma virtual da instituição, e que deve ser concretizada até o dia 21. Os candidatos deverão enviar cópias dos documentos listados no edital através de correspondência.

Aqueles que ainda não encontraram o seu nome na lista podem aguardar o lançamento de uma nova chamada, programada para acontecer no dia 26 de fevereiro. Outras convocações estão previstas para os dias 27 de março, 3 e 9 de abril. No caso das vagas para o curso de Administração, com ingresso no segundo semestre, a primeira chamada deve sair no dia 7 de maio.

Processo seletivo

A UEL aplicou as provas do vestibular 2018 nos dias 3 e 4 de dezembro. Os candidatos tiveram que responder questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio e discursivas sobre disciplinas específicas, conforme o curso em disputa. Além disso, os candidatos também tiveram que fazer uma redação.

Os candidatos que escolheram cursos que exigem habilidades especificas realizaram estas provas no dia 5 de dezembro. Participaram desta etapa do processo estudantes que escolheram os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico.

Pela Web