Inscritos no Encceja 2018 já podem conferir locais de prova

Os estudantes que se inscreveram para participar do Exame Nacional para a Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja Nacional) 2018 já podem consultar os locais onde deverão comparecer para fazer a prova. A prova está marcada para acontecer no dia 5 de agosto, em todo o Brasil.

Confira o local das provas na página do participante do Encceja.

Ao acessar o sistema, os candidatos poderão ter acesso ao cartão de confirmação, contendo os seguintes dados: número de inscrição, data, horário, local de realização das provas, as áreas de conhecimento e nível de ensino, além das solicitações de atendimento especializado, específico e/ou pelo nome social, caso solicitados.

É importante que os estudantes que fizeram algum tipo de pedido extra confiram se o mesmo foi contemplado no cartão de inscrição. Os estudantes também poderão conferir a secretaria estadual de educação ou o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia escolhido para emissão do certificado ou declaração parcial de proficiência.

Apesar de não ser obrigatório que os candidatos levem o documento de inscrição impresso, é recomendado levar uma versão da página contendo o endereço do local onde o candidato deve se apresentar. Também é obrigatória a apresentação de um documento de identidade com foto para acessar o local da prova.

Pela Web

Sair da versão mobile