IFSP abre inscrições para o Vestibular 2020/2

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas para o seu processo seletivo 2020/2. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os interessados poderão se inscrever até o dia 25 de setembro, mas deverão ter participado obrigatoriamente do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As inscrições devem ser feitas através do site do IFSP.

Serão aceitas as notas obtidas pelos estudantes em qualquer prova do Enem entre os anos de 2015 e 2019. Na prova escolhida, os candidatos não podem ter zerado a redação.

A classificação dos candidatos será feita a partir do cruzamento entre o CPF do candidato, a edição do Enem escolhida e também as informações contidas no banco de dados do Instituto Nacional de Pesquisas educacionais Anísio Teixeira(INEP), responsável pelos resultados do Enen. A nota individual será a média aritmética simples das cinco notas obtidas na edição do Enem escolhida pelo candidato.

A lista com a classificação final do processo seletivo está prevista para ser liberada no dia 5 de outubro, por campus, curso e turno. A partir do dia 05 de outubro, os requerimentos de inscrição e os Recursos contra a Classificação Preliminar que forem indeferidos serão automaticamente cancelados.

As vagas oferecidas neste processo seletivo do IFSP são as seguintes:

Campus Campinas

Campus São Paulo