IFRO abre inscrições para o vestibular 2018/1

Saiba que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), está recebendo as inscrições para o Processo Seletivo Unificado 2018/1, até a data de 27 de novembro. Para participar do processo, não será cobrada taxa de inscrição.

Como será realizada a avaliação?

A avaliação será realizada através de análise de histórico escolar de ensino médio, certificado de conclusão do provão, certificado de conclusão de ensino médio pelo Enem e através do Encceja.

De acordo com o cronograma do processo de seleção, a listagem completa preliminar dos convocados está prevista para acontecer na data de 11 de dezembro. A partir disto, os recursos serão devidamente recebidos entre as datas de 12 e 14 de dezembro. O resultado final do processo será publicado a partir da data de 20 de dezembro.

Das vagas do processo

Com relação as vagas do processo de seleção, ao todo serão oferecidas 578 oportunidades, estas distribuídas em alguns campi como Ariquemes, Colorado do Oeste, Porto Velho, Zona Norte, Vilhena, Guajará Mirim, entre outros.

A partir desta edição, serão oferecidos novos cursos, entre estes cursos podemos citar Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Engenharia Civil e Geografia.

Os candidatos poderão ter informações completas através do edital do processo de seleção ou também no portal do Instituto Federal.

Através do portal do Instituto Federal, será possível visualizar diversas informações sobre uma série de questões e facilidades que o instituto Federal oferece para seus usuários. A partir disto, é possível contar com todas as informações completas, inclusive com relação a preparação para o processo de seleção abordado acima.

Para contar com todas as informações completas de ingresso no Vestibular do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), acesse agora mesmo o site.

Pela Web

Sair da versão mobile