Ifam abre vagas em curso preparatório para o Enem 2016

Os alunos que moram em Manaus e que estão procurando um apoio na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2016, poderão contar com um programa de estudos que vai ajudar nos estudos. O curso está sendo preparado pelo Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM).

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, serão 120 oportunidades que serão abertas para os alunos, sendo que o curso foi uma iniciativa da Licenciatura do Campus Manaus Centro por meio de um projeto de extensão.

A instituição também já divulgou o cronograma do curso, sendo que as aulas acontecem já a partir do próximo sábado, dia 30, de 8h30 às 11h45, no Campus Manaus Centro (CMC), localizado na Av. Sete de Setembro. O curso terá aulas de Química, Física, Biologia e também de Informática.

Os interessados em participar do projeto deverão acessar o site para realizar sua matrícula. Poderão participar apenas os alunos que estão no 3º Ensino Médio da Rede Pública de Ensino.

Pela Web