Fuvest terá que trocar local da prova em virtude da ocupação de escolas

A Fuvest anunciou que vai alterar um dos locais da prova, cuja primeira fase está agendada para acontecer no próximo domingo, dia 29, em São Paulo. O motivo da troca de local será a ocupação que os estudantes acabaram promovendo em virtude do projeto de reorganização das escolas estaduais.

Um dos locais onde seriam aplicadas as provas do vestibular seria a Escola Estadual Conselheiro Crispiniano, localizada na cidade de Guarulhos, e que, atualmente, está ocupada pelos estudantes.

De acordo com as informações que foram confirmadas pela organização da prova, todos os candidatos que tinham sido alocados para prestar a prova nesta escola serão enviados para outras unidades de ensino. A organização afirmou também que todos os inscritos foram avisados por e-mail sobre a troca do local das provas.

Os candidatos que não receberam qualquer informação na sua caixa de e-mails podem fazer a sua conferência manual, bastando acessar o site da Fuvest. As informações relativas as inscrições dos candidatos podem ser acessadas mediante o preenchimento do nome completo, do CPF e também do número de inscrição.

Demais escolas

Por enquanto não existe previsão de outra troca de local de provas para o próximo domingo. A organização da Fuvest confirmou que 10 escolas estaduais foram alugadas para a prova, mas nenhuma das demais foi ocupada durante a manifestação dos estudantes.

Pela Web