Fuvest divulga 7ª chamada dos aprovados no Vestibular 2018

A Fundação Universitária para o Vestibular (FUVEST) anunciou a publicação da 7ª chamada de convocados no processo seletivo vestibular 2018. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, a nova lista conta com uma relação de 272 nomes de estudantes, divididos em 98 cursos diferentes de graduação. O resultado é referente a primeira etapa do processo de reescolha.

Acesse aqui a 7ª chamada do vestibular da Fuvest.

Os interessados em confirmar a vaga deverão se apresentar nesta sexta-feira, dia 16 de março. Os candidatos deverão ter a documentação completa para que sua matrícula seja efetivada. A lista completa dos documentos que precisam ser entregues pode ser conferida no Manual do Candidato, disponível no site da Fuvest.

Ainda existe a opção para os candidatos que não vão efetuar a matrícula, mas que desejam optar pela nova convocação. Neste caso, os candidatos poderão optar por participar da segunda chamada de reescolha, que terá o prazo aberto no dia 20 de março. A oitava e última chamada de aprovados deve ser publicada no dia 22 do mesmo mês.

Pela Web