Feevale (RS) abre inscrições para o Vestibular de Verão 2019

A Universidade Feevale, localizada no Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o seu processo seletivo vestibular de verão 2019. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os candidatos poderão confirmar sua participação até o dia 21 de novembro, mediante pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 30.

As inscrições devem ser feitas diretamente pelo site da Feevale.

A instituição oferece um total de quatro modalidades diferentes de inscrição para este processo seletivo:

Redação Feevale

Redação Feevale + prova objetiva Feevale

Redação Enem

Redação Enem + prova objetiva Enem

No momento da inscrição os candidatos devem apontar a modalidade que deseja concorrer, lembrando que no caso do aproveitamento das notas do Enem, será preciso informar o numero de inscrição de uma das edições que aconteceram entre os anos de 2015 e 2017.

As provas estão marcadas para acontecer no dia 25 de novembro, sendo que todos os concorrentes deverão se apresentar no campus II da Feevale, na cidade de Novo Hamburgo / RS. A prova será composta por 50 questões sobre disciplinas do ensino médio. Os candidatos terão que elaborar uma redação.

O listão com os aprovados em ,primeira chamada deverá ser liberado no dia 27 de novembro. Os candidatos que forem aprovados deverão confirmar sua matrícula entre os dias 28 e 8 de dezembro, de acordo com o curso escolhido. De acordo com o cronograma oficial, os candidatos deverão aguardar por uma lista de suplentes no dia 11 de dezembro.

Pela Web

Sair da versão mobile