Faculdade Católica de Tocantins abre inscrições para vestibular 2015/1

Estão abertas as inscrições para os alunos que desejam participar do processo seletivo 2015/1 que será realizado pela Faculdade Católica de Tocantins. Os estudantes poderão fazer a sua inscrição até o dia 14 de outubro, somente pelo site da Fundação responsável pelo processo seletivo.

Os estudantes deverão pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 para confirmar a sua inscrição no processo seletivo. O boleto é gerado assim que o estudante preencher o formulário disponível na internet e poderá ser pago até o dia 15 de outubro em qualquer banco ou agência lotérica.

Os estudantes poderão escolher entre três formas diferentes de seleção: provas tradicionais, análise curricular e desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2011 e 2013. Para as duas últimas é preciso entregar documentos.

Vagas

De acordo com o edital de seleção divulgado pela instituição, serão oferecidas 600 vagas distribuídas nos seguintes cursos: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Tecnologia em Gestão Ambiental, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação e Zootecnia.

As provas para os estudantes que optarem pelo vestibular tradicional estão agendadas para o dia 19 de outubro, na própria instituição. Os alunos matriculados vão receber, por e-mail, as informações completas referentes a sala onde deverão realizar o exame.

Pela Web