Faculdade Albert Einstein (SP) adia provas do Vestibular 2020/2

A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein divulgou nesta semana algumas mudanças referentes ao seu processo seletivo vestibular para o 2º semestre de 2020. De acordo com as informações que foram publicadas pela instituição, foi decidido pelo adiamento das provas dedicadas as vagas do curso de Enfermagem.

O motivo foram as consequências da pandemia do novo coronavírus. Em um primeiro momento, no calendário oficial, as provas aconteceriam no dia 26 de julho. Além das provas, a instituição decidiu fazer a seleção apenas através da análise das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos podem escolher entre as edições de 2018 e 2019.

Os interessados em participar deste processo seletivo ainda podem se inscrever para as provas, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 125 para quem optar por fazer as provas presenciais. Já quem optar por fazer a seleção através da nota do Enem pagam somente a taxa no valor de R$ 50.

As provas presenciais serão compostas contendo um caderno com 50 questões objetivos, sendo 10 de Língua Portuguesa, 5 de Inglês, 5 de História, 5 de Geografia, 5 de Biologia, 5 de Química, 5 de Física e 10 de Matemática. A lista com os aprovados em 1ª chamada está prevista para ser liberada no dia 7 de agosto.

 

Pela Web

Sair da versão mobile