Evento com universidades chega a Campinas

No próximo dia 10 de março, os estudantes que desejam entrar nas mais variadas universidades internacionais, interessadas em apresentar suas propostas de estudo para a comunidade local. O evento vai acontecer das 18h às 20h30, organizado pela Linden Educational Services.

De acordo com as informações que foram divulgadas pelos responsáveis pela feira, serão 15 universidades americanas que estarão reunidas no mesmo local, repassando informações variadas para os interessados. A entrada do evento é gratuita, mas é importante que os interessados façam o seu cadastro antecipadamente, através do site da empresa.

Dentre as instituições que confirmaram sua presença no evento estão Columbia College, University at Buffalo – The State University of New York, Embry-Riddle Aeronautical University, University of Illinois e Hult International Business School.

Além dos estandes da instituição, os candidatos ainda poderão participar de duas palestras que vão acontecer no local: “Choosing a U.S. University” (Como Escolher uma Universidade nos EUA), às 17h, e “How to Prepare a Winning Application” (Como Preencher os Requerimentos de Admissão – o processo necessário para ser aprovado em uma universidade dos EUA), às 17h30.

Mais informações sobre a feira poderão ser obtidas através do telefone (19) 3794-9706.

Pela Web