Estão abertas as inscrições para o vestibular da Universidade Estadual de Londrina

Os alunos residentes no estado do Paraná ou que estão de olho em uma das vagas oferecidas pela Universidade Estadual de Londrina já podem realizar a sua inscrição para o processo seletivo do ano de 2016. De acordo com o edital do vestibular, os candidatos deverão fazer a sua inscrição até o dia 8 de outubro.

As inscrições serão realizadas somente através do site da Coordenadoria de Processos Seletivos. O prazo final é dia 8 de outubro, e os candidatos deverão fazer um pagamento no valor de R$ 125 como taxa de participação.

Vestibular

Os candidatos que pretendem participar desta seleção deverão ficar atentos, pois estão previstas duas fases. A primeira está marcada ainda para este ano, no dia 6 de dezembro de 2015. Já a segunda fase, feita com os aprovados na primeira etapa, acontecerá em três dias diferentes: 31 de janeiro, 1 e 2 de fevereiro.

Alguns candidatos ainda terão que passar por uma etapa anterior a primeira, como é o caso dos estudantes de música, com uma prova de habilidade específica. O resultado da primeira fase está previsto para ser divulgado no dia 17 de dezembro, a partir das 17h. O resultado final deve ser divulgado no dia 14 de março de 2016, às 12h.

Vagas

De acordo com o edital deste vestibular, os candidatos poderão concorrer a um total de 2.550 vagas em 54 cursos diferentes de graduação. Vale lembrar também que os candidatos ainda poderão concorrer a mais 540 vagas através do Sistema de Seleção Unificada (SISU).

Pela Web

Sair da versão mobile