ESPM libera resultados do Vestibular 2019/1

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) divulgou os resultados do seu vestibular 2019/1. Este processo seletivo aconteceu, ao mesmo tempo, em três praças diferentes, locais onde a instituição conta com sedes: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Cada aluno acabou fazendo o vestibular na cidade para qual estava concorrendo as vagas.

Confira os resultados em cada uma das cidades:

ESPM São Paulo

ESPM Rio de Janeiro

ESPM Rio Grande do Sul

De acordo com as informações e com as orientações que foram divulgadas pela instituição de ensino, todos os estudantes que foram aprovados deverão agendar, antes de mais nada, o atendimento para matrícula. O link para agendamento pode ser encontrado em cada um dos sites citados acima.

No mesmo link os candidatos já poderão começar a enviar as versões dos documentos digitalizadas pelo site. Depois de realizar estes procedimentos os candidatos deverão ir presencialmente até o dia 15 de dezembro para completar a matricula. O horário de atendimento é das 9h às 18h, na quinta e na sexta-feira, e das 9h às 14h30, no sábado.

Os candidatos que não foram aprovados nessa primeira chamada devem aguardar a divulgação da segunda lista, que esta marcada para acontecer no dia 17 de dezembro. Rio de Janeiro e São Paulo terão outra convocação em 9 de janeiro de 2019, enquanto a capital paulista será a única a contar com uma quarta lista de aprovados para o dia 15 seguinte.

Para todas as praças, o vestibular aconteceu no dia 9 de dezembro, somente no período da manhã. Os candidatos tiveram que responder a um total de 20 questões de matemática, 20 de português, 30 de Humanidades e Cultura Geral Contemporânea e 10 de Inglês, além da Redação.

Pela Web