ESPM divulga resultado do vestibular via ENEM

Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular realizado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) já podem conferir os resultados da primeira chamada do vestibular que foi realizado através do ENEM e que preencherá as vagas do primeiro semestre de 2017. O resultado foi liberado nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo.

Vale lembrar que as pessoas que participaram deste vestibular não fizeram as provas que criadas pela própria instituição, uma vez que as notas do ENEM foram levadas em consideração para a classificação. Participaram da seleção somente os candidatos que conseguiram realizar uma média de 580 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio. Além disso, os candidatos tiveram que comprovar uma nota superior a 650 pontos na redação.

Através desta modalidade, foram 110 vagas para os cursos de Administração, Ciências Sociais, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Sistemas de Informação, em São Paulo e mais 60 vagas nos cursos de Administração, Cinema e Audiovisual, Publicidade e Propaganda, Design e Jornalismo na cidade do Rio de Janeiro.

Os resultados podem ser obtidos através dos links abaixo:

Resultados da ESPM Rio

Resultados da ESPM SP

Matrículas

O processo de matrículas dos alunos que encontrarem os seus nomes nas listas acima deve ser feito entre os dias 3 e 4 de novembro. A matrícula deve ser feita de uma forma presencial, sendo que os estudantes devem apresentar todos os documentos abaixo:

Pela Web