ESPM cancela provas presenciais do Vestibular 2020/2

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) anunciou nesta semana o cancelamento oficial das provas presenciais que iriam acontecer dentro do processo seletivo Vestibular 2020/2. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, será realizado um novo formato de seleção para as vagas do próximo semestre letivo.

As provas presenciais estavam marcadas para acontecer no próximo domingo, dia 21 de junho. O motivo do cancelamento foram as medidas de isolamento que ainda seguem sendo anunciadas nas cidades onde a instituição possui sede, em razão da pandemia do novo coronavírus.

A ESPM anunciou que o novo processo seletivo será formado por duas etapas, e ambas acontecerão sem a necessidade do candidato sair de casa. A primeira será uma entrevista realizada por webconferência e a segunda será uma redação online. A seleção será feita desta forma para as três cidades onde a ESPM tem sede: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas através do site da ESPM.

Vagas

O processo seletivo que será realizado vai preencher as seguintes vagas anunciadas:

São Paulo: 288 vagas para Administração (diurno e noturno); Ciências Sociais; Cinema e Audiovisual; Publicidade e Propaganda; Design – Comunicação Visual; Jornalismo; Relações Internacionais; Sistemas de Informação.

Rio de Janeiro: 120 vagas para Administração; Cinema e Audiovisual; Publicidade e Propaganda; Design; Jornalismo.

Porto Alegre: 134 vagas para Administração (diurno e noturno); Publicidade e Propaganda (matutino e noturno); Design; Jornalismo; Relações Internacionais.

Pela Web

Sair da versão mobile