Escola do Legislativo abre inscrições para cursos de extensão e pós-graduação em Teresina

Os estudantes que estão em busca de cursos de extensão ou pós-graduação na área do direito, da administração poderão participar da seleção que está sendo feita pela Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão, em Teresina.

O destaque dos cursos é o baixo custo repassado aos estudantes, que pagam uma média de R$ 100 a mensalidade para os que possuem curta duração e de R$ 190,00 a R$ 250,00 a mensalidade dos cursos de especialização.

De acordo com o coordenador da escola, José Lopes Neto, a escola já emitiu mais de cinco mil certificados em cursos de qualificação profissional durante os seus sete anos de existência. Todos os semestres a escola tenta ampliar a quantidade de cursos que estão sendo ofertados para a comunidade.

Para os estudantes que tiverem interesse em participar de algum dos cursos, basta entrar em contato com a instituição pelos telefones 3133-3350/ 3352/3222-0010.

Cursos

Confira a lista de cursos que estão sendo oferecidos pela Escola de Legislação neste semestre:

Pós-graduação/especialização

•    Direito Previdenciário

•    Direito Civil e Processual Civil

•    Gestão Estratégia de Pessoas

•    Docência do Ensino Superior

•    Gestão Empresarial

•    Consultoria Organizacional

Na modalidade extensiva

•    Oratória 20 h

•    Licitação e Contrato com Pregão Eletrônico: 40h

•    Elaboração de Projetos com Captação de Recursos 40h

•    Produção em TV: 40h

•    Prestação de Contas em Campanhas Eleitorais: 20h

•    Liderança e Coaching: 20h .

•    Cerimonial, Protocolo e Organização de Eventos.

•    Atualização da Língua Portuguesa e Construção de Textos Oficiais.

Pela Web