“Ensinar para Mudar” abre inscrições para cursos gratuitos em Petrópolis (RJ)

O projeto social “Ensinar para Mudar”, localizado na cidade de Petrópolis (RJ) está abrindo inscrições para a comunidade que deseja participar de aulas gratuitas. Estão sendo oferecidas classes de matemática, inglês, informática, violão, teclado, música e também espanhol. O processo de pré-matrícula será realizado nos próximos dois sábados, dias 21 e 28 de fevereiro.

Para participar do processo seletivo os interessados deverão comparecer na sede do Ensinar para Mudar, localizada na Rua Quissamã nº 1.737, no bairro Quissamã, nos dias citados acima, entre 9h e 17 horas.

Para que a matrícula seja efetivada os interessados em participar das aulas gratuitas deverão levar a cópia da sua carteira de identidade e também um comprovante de residência. Aqueles alunos que forem menores de 18 anos de idade precisam estar acompanhados dos responsáveis.

Vale lembrar também que os estudantes que participaram do projeto e das aulas no ano passado e que foram cortados devido as faltas, ou então se inscreveram no processo seletivo mas não compareceram para confirmar o seu interesse, não podem participar deste processo seletivo novamente.

Os estudantes devem se programar para conseguir acompanhar as aulas todos os sábados, com o período letivo iniciando no mês de março. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone (24) 2245-1897.

Pela Web

Sair da versão mobile