Divulgado resultado do Vestibular 2019/1 do IFS

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) divulgou nessa semana os resultados do processo seletivo Vestibular referente as vagas que serão abertas no primeiro semestre de 2019. De acordo com as informações que constam no cronograma oficial do vestibular do IFS, os candidatos que encontrarem o seu nome na primeira lista devem fazer matrícula entre os dias 5 e 7 de dezembro.

A lista está disponível no site do IFS.

Este processo seletivo ofereceu um total de 325 vagas, todas elas para cursos gratuitos, espalhados pelos campi de Aracaju, Estância, São Cristovão, Lagarto, Itabaiana, Glória e Propriá. De todas as vagas que foram oferecidas, metade delas eram destinadas aos estudantes de escolas públicas, através do sistema de cotas. Dentro das cotas da rede pública ou da ampla concorrência houve reserva para pessoas com deficiência.

Os candidatos tiveram que enfrentar uma prova própria, no dia 21 de outubro. O caderno de questões contava com 40 perguntas de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês).

O resultado preliminar foi divulgado pelo IFS em 6 de novembro, contando com um dia para recursos.

Pela Web

Sair da versão mobile