Divulgado o Listão dos aprovados no Vestibular de Verão 2020 da Acafe

Foi divulgado o listão com os aprovados em 1ª chamada no processo seletivo vestibular da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe), que reúne as oportunidades oferecidas por diversas instituições de ensino que funcionam no estado de Santa Catarina. Os aprovados devem ficar de olho nas datas de matrícula de cada uma das faculdades.

A lista pode ser encontrada no site da Acafe.

Confira os editais de matrícula

Os documentos disponibilizados acima são importantes e devem ser conferidos com atenção pelos candidatos, pois eles possuem todas as orientações necessárias para que o processo de matrícula seja efetivado. E cada um dos documentos os candidatos podem consultar dias, horários, endereços e documentos exigidos para matrícula.

Confira a lista de instituições que participaram deste processo seletivo e a quantidade total de vagas que foram oferecidas por cada uma:

A seleção disponibiliza uma prova única para todas as instituições. A prova foi aplicada no dia 17 de novembro, nas cidades de Araranguá, Blumenau, Brusque, Caçador, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, Orleans, Rio do Sul, São Bento do Sul, São Francisco do Sul, São Miguel do Oeste, São Lourenço do Oeste, Tubarão, Videira e Xanxerê.

Pela Web

Sair da versão mobile