Divulgado o listão do Vestibular 2019 da UEMG

Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular realizado pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) destinado ao preenchimento das vagas abertas no 2º semestre de 2019 já podem conferir a lista com os aprovados em 1ª chamada. Este vestibular foi realizado apenas para os cursos que são ministrados na modalidade EaD. A matrícula acontece entre os dias 8 e 12 de julho.Divulgado o listão do Vestibular 2019 da UEMG

A lista pode ser encontrada no site da UEMG.

De acordo com as orientações que podem ser encontradas no edital deste vestibular, os candidatos aprovados que desejam confirmar a sua matrícula devem se apresentar diretamente nos polos onde serão ministrados o curso para o qual foi aprovado. A lista completa de documentos pode ser encontrada no site acima. Além dos documentos, os candidatos também precisam levar uma foto 3X4.

Entre os dias 15 e 17 de julho a universidade vai abrir um período para que o excedente deste vestibular seja matriculado. Neste caso, as matrículas acontecem de acordo com a quantidade de vagas que ainda estiverem disponíveis.

Foram abertas 630 vagas oferecidas pela UEMG nos cursos EaD, sendo que destas, 420 eram gratuitas e mais 210 vagas foram oferecidas para o curso de pedagogia. Os polos se dividem assim:

Como foi o vestibular?

Diferentemente da grande maioria dos processos seletivos que acontecem em uma data específica, o vestibular da UEMG aconteceu em datas agendadas pelos candidatos, entre os dias 13de abril e 26 de maio.

A prova contou com questões de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Redação. As provas foram realizadas nas cidades com oferta de cursos deste Vestibular da UEMG.

Pela Web

Sair da versão mobile