Confira os resultados do Vestibular de Inverno 2022 da Unisinos (RS)

Foram publicados nesta semana os resultados do processo seletivo Vestibular de Inverno 2022 da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), no Rio Grande do Sul. Apenas os candidatos para o curso de Medicina oferecido pela instituição de ensino terão que aguardar um pouco mais para conseguir ter acesso ao resultado final.

O resultado pode ser conferido aqui.

De acordo com as informações que constam no cronograma deste processo seletivo, os candidatos aprovados devem fazer a sua matrícula até o dia 12 de junho. Os candidatos deverão encaminhar a lista de documentos solicitada através do portal da instituição de ensino. Os estudantes também poderão fazer a sua matrícula de forma presencial ou ainda pelo telefone.

Ao todo, foram oferecidas 3.435 vagas em cursos de graduação ministrados de forma presencial, a distância e no formato híbrido.

Como foi a seleção

As provas próprias da Unisinos para este processo seletivo vestibular aconteceram no último dia 4, sábado. Os candidatos tiveram que elaborar uma redação, na qual foram avaliados itens como conteúdo, apresentação e adequação linguística. Os vestibulandos tiveram duas opções de temas.

Os candidatos ao curso de Medicina também fizeram as provas na última semana. Além da redação, eles também tiveram que responder a um caderno contendo 70 questões objetivas. Para estes candidatos, a lista com os aprovados está prevista para ser publicada na próxima sexta-feira, dia 10 de junho.

Pela Web

Sair da versão mobile