Confira os resultados da primeira fase do vestibular da Fuvest

Aqueles alunos que participaram do vestibular da Fuvest neste ano de 2015, para concorrer as oportunidades que serão abertas na instituição a partir do começo de 2016, já podem conferir o resultado da primeira fase. As informações foram disponibilizadas pela responsável pelo processo seletivo nesta sexta-feira, dia 18.

Originalmente os candidatos poderiam conferir se foram ou não aprovados somente na segunda-feira, mas a instituição resolveu antecipar os resultados. Do total de 142.724 inscritos, estão sendo chamados 25.967 candidatos. Deste universo de candidatos que poderão passar para a segunda fase do processo, 2.192 são treineiros.

Vale lembrar que parte das vagas que serão oferecidas para a USP serão acessadas a partir do Sisu. Neste caso, os estudantes precisam ter concluído o Exame Nacional do Ensino Médio deste ano de 2015.

Clique aqui e confira a lista dos aprovados para segunda fase da Fuvest

Segunda fase

Os candidatos que foram aprovados devem se preparar para participar da segunda fase de provas, que está originalmente marcada para os dias 10, 11 e 12 de janeiro de 2016. Os candidatos que foram aprovados devem acessar o site da fuvest e conferir o local onde deverá se apresentar para fazer as provas, já que ele pode não ser o mesmo da primeira fase.

Pela Web

Sair da versão mobile