Confira os aprovados no vestibular de verão 2018 da UCS

Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular promovido pela Universidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, já podem conferir o listão com a primeira chamada. De acordo com as informações que foram divulgadas, todos que encontrarem o seu nome nessa primeira chamada deverão realizar a sua matrícula entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro.

O resultado poderá ser encontrado diretamente no site oficial da UCS.

Os candidatos deverão levar os seguintes documentos para que a matrícula seja realizada: Cópia da carteira de identidade e CPF; Original e cópia do certificado de conclusão do ensino médio ou do histórico escolar ou do diploma correspondente; Ficha de cadastro para o seguro educacional; Comprovante de permanência no Brasil para os estrangeiros. Documentos para casos especiais devem ser conferidos neste edital.

Os candidatos que ainda não encontraram o seu nome nesta primeira chamada poderão aguardar ainda outras duas chamadas previstas o mês de dezembro, que devem ser publicadas entre os dias 5 e 7 de dezembro.

As provas para vagas referentes ao semestre 2018/1 da UCS foram aplicadas no último domingo, no dia 26. O caderno de provas foi composto por 50 questões objetivas de conhecimentos gerais e uma redação, para Odontologia, Medicina e Medicina Veterinária, enquanto os demais cursos tiveram somente a produção textual.

De acordo com as informações que constam no edital, a UCS está divulgando um total de 7 mil vagas, distribuídas tanto em cursos presenciais quanto também em cursos a distância. Os cursos são distribuídos entre as seguintes cidades: Campi Sede, Vacaria, Guaporé, Bento Gonçalves, Farroupilha, Nova Prata e Hortênsias.

Pela Web

Sair da versão mobile