Confira o resultado do Vestibular 2022 da Unicentro (PR)

Foi divulgada nesta semana a lista dos aprovados no processo seletivo vestibular da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos que encontrarem o seu nome nesta primeira chamada deverão realizar o procedimento de pré-matrícula entre os dias 25 e 26 deste mês.

Confira aqui a lista dos aprovados.

O procedimento de pré-matrícula é considerado obrigatório para que os candidatos confirmem o seu interesse nas vagas. No edital deste processo seletivo os candidatos poderão conferir a lista completa de documentos que deverão ser encaminhados neste primeiro momento.

Aqueles candidatos que não encontraram o seu nome na primeira chamada poderão aguardar a publicação de uma segunda lista, prevista para o dia 27 de abril. Uma terceira chamada também está prevista para ser divulgada, no dia 2 de maio.

Relembre como foi o Vestibular

Os candidatos fizeram as provas no dia 13 de março, nas cidades de Guarapuava, Irati, Cascavel, Londrina, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis. Os candidatos tiveram que fazer uma prova de redação e também responder a 15 questões objetivas de Língua Portuguesa e Língua Estrangeira. Também foi necessário fazer itens de cinco disciplinas conforme o grupo escolhido.

O processo seletivo contou com 1.254 vagas, sendo 994 para o sistema universal e 260 para as cotas sociais. Estas oportunidades foram destinadas os seguintes candidatos:

Estudantes que tenham feito todo o ensino médio em escola pública (ou concluído pelo Enem, Encceja ou exame de certificação aplicado por sistema público);

Concorrentes que não tenham curso superior (em andamento, concluído ou trancado).

Pela Web