Confira o resultado do vestibular 2018 da Metodista (SP)

Recentemente a Universidade Metodista em São Paulo, divulgou no final do dia 31 de outubro, a listagem completa dos candidatos convocados no Vestibular 2018.

A partir disto, os candidatos deverão fazer o registro acadêmico entre as datas de 6 a 11 de novembro, junto da Central de Relacionamento do Campus de oferta do curso, e a partir disto, apresentar uma foto 3×4 recente, e originais de alguns documentos.

Dentre os documentos que devem ser apresentados podemos citar o certificado de conclusão do ensino médio, o histórico escolar, a cédula de identidade, o CPF, a Certidão de Nascimento ou de casamento quando aplicável, além de requerimento de matrícula devidamente assinado.

Como serão as provas do processo?

As provas do processo, ocorrerão no dia 29 de outubro, na cidade de São Bernardo do Campo. Este processo de seleção foi formado por questões relacionadas a conhecimentos gerais, ou conteúdos mesclados, além de uma redação.

A instituição metodista disponibiliza nesta edição ao menos 5140 vagas para preenchimento no Vestibular 2018/1. As vagas oferecidas são para os campi de Rudge Ramos, Vergueiro, além do campi Planalto.

Através do site da instituição será possível visualizar uma série de informações diversificadas, estas informações que poderão facilitar e fazer toda a diferença para o participante quando falamos dos estudos realizados para que o candidato seja aprovado neste processo de seleção. A partir do acesso, os candidatos poderão contar com uma série de dados e informativos que podem fazer toda a diferença tanto na hora de estudar para o processo, como também para que ele escolha o melhor curso conforme o seu perfil de estudante.

Pela Web