Confira o listão dos aprovados no Vestibular 2019 da Unicamp

Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular realizado pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) já podem conferir a lista com os aprovados em primeira chamada do vestibular realizado para o primeiro semestre de 2019. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos podem conferir a lista tanto do vestibular convencional quanto do Enem-Unicamp 2019.

Os aprovados podem ser conferidos no site da Comvest.

Aqueles candidatos que conseguiram a aprovação nos dois processos seletivos devem escolher apenas uma opção de curso. Ao escolher o curso de uma modalidade e efetuar a matrícula, o candidato fica excluído das demais modalidades de ingresso.

Os estudantes convocados na primeira chamada para o curso escolhido como segunda opção deverão realizar a matrícula não presencial pela internet e, optar ou não, por aguardar uma possível vaga para o curso de primeira opção (remanejamento). Candidatos de segunda opção que não fizerem a matrícula pela internet perderão a vaga (segunda opção), mas continuarão concorrendo ao curso de primeira opção, podendo, assim, serem convocados nas próximas chamadas, de acordo com os critérios de classificação.

Seguindo as orientações da instituição, os candidatos que estão sendo convocados devem fazer a etapa de pré-matrícula entre os dias 11 e 12 de fevereiro, diretamente através do site da Comvest. Os candidatos devem informar o número de inscrição e a senha criada.

Após o período, a instituição vai liberar uma lista dos candidatos que participaram da pré-matrícula e que poderão participar do procedimento da matrícula presencial. Essa etapa está prevista para acontecer no dia 14 de fevereiro.

Pela Web