Confira o listão do Vestibulinho das Etecs-SP 2018/1

Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular realizado pelas Escolas Técnicas Estaduais do Centro Paula Souza (Etecs/Cps), em São Paulo, já podem conferir a lista com os aprovados em primeira chamada para as vagas abertas no primeiro semestre de 2018. Os contemplados devem se apresentar entre os dias 7 e 8 de fevereiro para fazer sua matrícula, diretamente na unidade para a qual se inscreveu.

Confira o resultado do Vestibulinho das Etecs.

Os candidatos devem ficar atento ao horário de atendimento para efetivação da matrícula, uma vez que ele varia de acordo com a unidade onde o candidato vai estudar. É importante ficar atento também a lista de documentos e itens que precisam ser levado para a matricula ser efetivada: documento de identidade e CPF; duas fotos 3×4; e Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental.

No caso dos candidatos com menos de 16 anos de idade, será preciso que o adolescente chegue para efetivar sua matrícula acompanhado por um representante legal.

Outra situação que necessita de uma maior atenção de parte dos estudantes é em relação aos que se utilizaram do Sistema de Pontuação Acrescida. Neste caso, ele também deverá apresentar no momento da inscrição um atestado que comprove que cursou o ensino fundamental em escola pública.

Aqueles que não encontraram o seu nome na lista ainda podem ter chances, uma vez que existe a previsão da divulgação de uma segunda chamada no dia 9 de fevereiro, com as vagas que não forem preenchidas neste primeiro momento. Neste caso, os candidatos terão que se preparar para se matricular no dia 15 do mesmo mês.

Pela Web