Confira o listão da PUC-Rio para o vestibular 2018

Uma das universidades privadas mais tradicionais do Rio de Janeiro, a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), divulgou esta semana o listão com os aprovados em primeira chamada no seu processo seletivo Vestibular 2018.

As informações completas com os aprovados podem ser acessadas diretamente no site da PUC-Rio:

Todos os alunos que encontrarem o seu nome na lista de chamadas devem ficar atentos em relação ao prazo de inscrição. Os candidatos deverão fazer a reserva da vaga até o dia 29 de novembro. Nesta etapa os candidatos não precisam comparecer na instituição, sendo que a reserva de vaga é um procedimento que pode ser feito diretamente pela internet.

A matrícula efetiva para o primeiro período letivo acontecerá entre os dias 29 e 30, com horários de atendimentos das 10h às 12h e das 13h às 16h. O agendamento está sendo realizado de acordo com o curso e com o nome do candidato, sendo que as informações completas poderão ser acessadas no site da PUC-Rio.

Aqueles candidatos que ainda não encontraram o seu nome na lista de aprovados não precisam perder as esperanças, uma vez que a PUC-Rio ainda deverá divulgar uma segunda lista de aprovados até o dia 14.

As provas do vestibular 2018 da PUC-Rio aconteceram nos dias 8 e 15 de outubro. Os candidatos responderam questões de Português, Literatura Brasileira e Redação e prova objetiva de Língua Estrangeira, além de provas discursivas e objetivas de disciplinas específicas, conforme o curso escolhido.

A instituição recebeu 7.764 inscrições para disputa de 2,5 mil vagas oferecidas pela instituição, sendo que as vagas são distribuídas em 25 cursos de graduação diferentes.

Pela Web