Confira o gabarito oficial da 1ª fase do vestibular da Fuvest 2017

Os candidatos que participaram da 1ª fase do vestibular da Fuvest 2017, um dos mais concorridos do Brasil, já podem conferir o gabarito oficial das provas. A prova aconteceu no último dia 27 de novembro, domingo, durante o turno da tarde. De acordo com as informações oficiais da Universidade de São Paulo, a prova foi aplicada em 104 locais diferentes.

O gabarito oficial pode ser obtido no site da Fuvest.

Mais de 136 mil pessoas estavam habilitadas para participar das provas, com inscrição homologada. O levantamento que foi divulgado pela instituição logo depois do término da aplicação das provas foi de 12.549 não ausentes, o que totaliza um índice de abstenção de 9,2%, menor do que o índice identificado na edição passada do vestibular da Fuvest, que ficou em 9,8%.

Assim como costuma acontecer em praticamente todas as edições do vestibular da Fuvest, o curso de medicina foi o mais disputado, com 75,58 vagas por candidatos.

O caderno de provas apresentado aos candidatos no último domingo tinha um total de 90 questões de múltipla escolha das disciplinas do núcleo comum obrigatório do Ensino Médio: Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Inglês, com algumas questões interdisciplinares.

Próximas etapas

Os candidatos deverão ter acesso a lista final com os classificados e os resultados desta primeira fase no dia 19 de dezembro. No mesmo dia a instituição divulgará os locais onde acontecerá a segunda fase das provas, que está marcada para acontecer entre os dias 8 e 10 de janeiro.

A primeira chamada com os classificados definitivos do vestibular da Fuvest 2017 está agendada para ser publicada no dia 2 de fevereiro.

Pela Web

Sair da versão mobile