Confira o desempenho das etapas I e II do PAS 2017 da UFLA (MG)

A Universidade Federal de Lavras, localizada em Minas Gerais, divulgou as notas das duas primeiras etapas do Processo de Avaliação Seriado (PAS) 2017. Os candidatos deverão acessar o sistema da instituição, entrando com suas informações individuais, para conseguir ter acesso ao boletim de desempenho.

PAS I

PAS II

Vale lembrar que as notas que são apresentadas para os estudantes são apenas para conferência, uma vez que este não é o processo seletivo integral. Os candidatos ainda devem participar das próximas etapas para que estejam aptos a concorrer às vagas oferecidas pela instituição.

Ainda não foi divulgado o cronograma do Vestibular Seriado da UFLA para o ano de 2018.

As provas da última edição aconteceram no dia 18 de novembro de 2016. No primeiro dia os estudantes responderam 40 questões objetivas de Biologia, Física, Matemática e Química. Já o segundo de provas foi constituído por 40 perguntas de Geografia, História, Filosofia/Sociologia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, além da redação.

As provas foram aplicadas nas cidades de Lavras, Alfenas, Contagem, Divinópolis, Itajubá, Juiz de Fora, Uberlândia e Varginha.

Pela Web

Sair da versão mobile